Cássio se supera e diz que RC não sabe agradecer recursos que foram bloqueados

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não perdeu a oportunidade de direcionar críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), por sua ausência na visita do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), que está fazendo vistorias, nesta segunda-feira (31) as obras que estão sendo realizadas com recursos federais na grande João Pessoa.

Apesar do Governo do Estado está concluindo a obra do viaduto do Geisel com recursos próprios, pois o Governo Federal bloqueou parte dos recursos que já tinham sido liberados, o tucano, tachou a postura de Ricardo como a de prática da política atrasada nas relações institucionais. Para Cássio, Ricardo é mal-agradecido, pois apenas soube pedir e não reconhece o fato do Governo Federal liberar mais R$ 7 milhões dos R$ 17,8 que foram cortados e já estavam destinados a obra.

“É lamentável a postura de envelhecimento do governador, no tocante às relações institucionais. O ministro vem para trabalhar e liberar mais recursos para o viaduto do Geisel. O governador soube pedir, mas não sabe agradecer. É uma postura patrimonialista que não contribui para o desenvolvimento da Paraíba”, disse o tucano.