Cássio rebate declarações de Célio Alves no Instagram sobre insegurança em CG

Na manhã desta quinta-feira (14), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), rebateu as declarações do secretário adjunto de Comunicação do Estado Célio Alves, que havia comentado em sua conta no Instagram que o tucano era responsável pela suspensão das aulas na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e que ainda teria recomendado que os ônibus parassem de circular em Campina Grande nesta quarta-feira (13).

“Quem recomendou aos ônibus que parassem? A prefeitura de Cássio. Quem subiu à tribuna do Senado com a mesma boataria que espalham nas ruas e nas redes sociais? Cássio. O que existe é uma orquestra para disseminar o medo devido a uma semana com mais crimes que a outra”, acusou Célio.

Em resposta a acusação, Cássio reafirma que o Governo do Estado não reconhece a dimensão do problema na segurança pública em Campina Grande. “Um porta voz do governo atribuiu a mim uma resposta boateira sobre a insegurança em Campina. Estão zombando da inteligência da nossa gente”, disse.

E continuou. “O mais grave de tudo isso é que sequer as autoridades reconhecem a gravidade do problema. Querem transformar o caos vivido, como sempre fazem, em embate político”, afirmou.

11260442_416830381848344_1191527268_o                      11258891_416830328515016_867454194_o (1)

 

Na noite desta quarta-feira (13), a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) divulgou em nota um esclarecimento sobre a boataria sobre o clima de insegurança em Campina Grande. “Incidentes registrados, a exemplo da rebelião provocada por apenados do presídio do Serrotão, já devidamente contornada, e o fogo ateado contra um ônibus, serviram de pano de fundo para que mentiras fossem irresponsavelmente veiculadas”, dizia o comunicado.

Por Júnior Belo, especial para o Paraíba Já