Cássio fecha circuito de comícios e firma compromissos em Cajazeiras

Candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) encerrou o circuito de comícios da noite deste sábado (11), renovando pactos e assumindo novos compromissos com a cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado.

No palanque, montado na rua João Lima da Silva, no centro, o tucano voltou a garantir que uma de suas primeiras ações na saúde, caso seja eleito no próximo dia 26, será retomar as parcerias com os municípios na área de saúde.

Cada cidade, conforme o candidato do PSDB, vai ter uma estrutura mínima de atendimento. A ideia é descentralizar os serviços e aproximá-los dos que mais precisam. Em Cajazeiras, por exemplo, o objetivo é desafogar o Hospital Regional.

Cássio registrou que a instalação de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal não pode mais ser adiada, assim como a construção do Instituto Médico Legal (IML) da cidade.”Não é mais possível retardar essas providências. Além desses, estou aqui para assumir solenemente os compromissos de garantir a chagada de mais uma universidade para o Alto Sertão e transformar o aeroporto de Cajazeiras em um aeroporto regional”, continuou a elencar.

O candidato tucano se comprometeu ainda em apoiar o carnaval da cidade e trazer de volta o Xamegão, tradicional festa junina cajazeirense lançada pelo então prefeito e hoje deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC), que estava no palanque.

“Há quem possa dizer: ‘Mas, Cássio, são muitas promessas’. E eu digo que será possível, sim, realizar tudo isso, porque uma nova realidade surge nesse instante. Vocês sabem da importância do governo federal e lá, com a ajuda de todos, teremos Aécio Neves. Ele é meu amigo e tem compromissos solenes assumidos conosco, como a duplicação da BR-230 de Campina Grande até aqui”, comentou Cássio, para citar só um exemplo.

 

Também prestigiaram o comício o vice-prefeito Júnior Araújo (PTB), o deputado estadual José Aldemir, o suplente de senador Deca do Atacadão, vários prefeitos e lideranças de cidades vizinhas.