Cássio fecha circuito de comícios e firma compromissos em Cajazeiras

    Publicidade

    Candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) encerrou o circuito de comícios da noite deste sábado (11), renovando pactos e assumindo novos compromissos com a cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado.

    No palanque, montado na rua João Lima da Silva, no centro, o tucano voltou a garantir que uma de suas primeiras ações na saúde, caso seja eleito no próximo dia 26, será retomar as parcerias com os municípios na área de saúde.

    Publicidade

    Cada cidade, conforme o candidato do PSDB, vai ter uma estrutura mínima de atendimento. A ideia é descentralizar os serviços e aproximá-los dos que mais precisam. Em Cajazeiras, por exemplo, o objetivo é desafogar o Hospital Regional.

    Cássio registrou que a instalação de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal não pode mais ser adiada, assim como a construção do Instituto Médico Legal (IML) da cidade.”Não é mais possível retardar essas providências. Além desses, estou aqui para assumir solenemente os compromissos de garantir a chagada de mais uma universidade para o Alto Sertão e transformar o aeroporto de Cajazeiras em um aeroporto regional”, continuou a elencar.

    O candidato tucano se comprometeu ainda em apoiar o carnaval da cidade e trazer de volta o Xamegão, tradicional festa junina cajazeirense lançada pelo então prefeito e hoje deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC), que estava no palanque.

    “Há quem possa dizer: ‘Mas, Cássio, são muitas promessas’. E eu digo que será possível, sim, realizar tudo isso, porque uma nova realidade surge nesse instante. Vocês sabem da importância do governo federal e lá, com a ajuda de todos, teremos Aécio Neves. Ele é meu amigo e tem compromissos solenes assumidos conosco, como a duplicação da BR-230 de Campina Grande até aqui”, comentou Cássio, para citar só um exemplo.

     

    Também prestigiaram o comício o vice-prefeito Júnior Araújo (PTB), o deputado estadual José Aldemir, o suplente de senador Deca do Atacadão, vários prefeitos e lideranças de cidades vizinhas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]