Cássio fala pela primeira vez após derrota, agradece votos e pensa em “contribuir” com o Brasil

Em quarto lugar para o Senado, o  senador Cássio Cunha Lima (PSDB) manifestou-se, nesta manhã de segunda-feira (08), sobre o resultado da eleição ocorrida ontem (07). Após a derrota, ele divulgou um áudio agradecendo aos eleitores e afirma que volta amanhã a Brasília para concluir o seu mandato, dando sequência ao trabalho.

Cássio não faz menção ao segundo turno das eleições para presidente da República, sobre quem deverá apoiar, se Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT).

“Minha primeira palavra é de louvor a Deus e de agradecimento a todos os paraibanos que me honraram com o seu voto”, disse Cássio.

Com 601.343 votos (17,53%), Cássio ficou atrás de Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Daniella Ribeiro (PP), senadores eleitos, e ainda ficou atrás de Luiz Couto (PT).

O senador tucano disse que continuará com o objetivo de contribuir para que o Brasil saia da crise, para retomada econômica e recuperação dos empregos, combatendo privilégios e mordomias, diminuindo o peso do Estado nas costas dos contribuintes, reduzindo impostos.

“É preciso uma profunda mudança na estrutura pública do Brasil para que a Nação sobreviva. Qualquer que seja a minha trincheira de luta, eu vou continuar dedicado aos paraibanos, aos que mais precisam, aos mais pobres, como sempre fiz ao longo dos meus 32 anos de mandatos”, afirmou o senador. Com ClickPB.

Comente