- Publicidade -

Major Fábio, Ricardo e Vital faltam a debate na UEPB; estudantes vaiam Cássio

No debate promovido pela Associação dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba (ADUEPB) na manhã desta quarta-feira (10), em Campina Grande, estudantes da instituição realizaram protesto contra o senador e candidato ao Governo do Estado Cássio Cunha Lima, candidato do PSDB ao Governo do Estado.

- Continua depois da publicidade -

Além de cartazes chamando-o de ‘ficha suja’, o senador teve que enfrentar vaias. Durante o debate, Cássio criticou o governador Ricardo Coutinho (PSB), além, de acusá-lo de causar um retrocesso na UEPB.

“As manifestações são democráticas e devem ser respeitadas. Eu quero apenas ter o direito de concluir meu pensamento e apresentar as minhas propostas para esta universidade e isso também é democrático… A intolerância começa quando não se sabe ouvir. Quero apresentar minhas propostas e agradecer às manifestações”, declarou Cássio, em uma das intervenções dos estudantes.

Além de Cássio, o debate contou com a participação dos candidatos Tárcio Teixeira (PSOL) e Antônio Radical (PSTU). Major Fábio (PROS), Ricardo Coutinho (PSB) e Vital do Rego (PMDB) não compareceram.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar