Publicidade

Cássio diz que vai combater o crime fazendo concurso público na área de segurança

No debate da Rádio Arapuan com os candidatos ao governo do Estado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou que sua principal proposta a resolver a crise na Segurança Pública da Paraíba é realizar concurso público e chamar os concursados que já foram habilitados.

O candidato tucano ao Governo disse que, diante do quadro de crise da segurança pública da Paraíba se faz necessário uma ação rápida, que venha mudar o atual quadro e venha tranquilizar a população, “que vive assustada nos últimos dias com medo de sair de casa”.

Ao responder a uma pergunta do candidato Antônio Radical, o senador Cássio denunciou que o governo do Estado não tem capacidade de gerir a crise na Segurança Pública e vem praticando atos de corrupção, uma vez que superfaturou a compra de helicóptero para a Polícia Militar.

Segundo o senador, a compra do helicóptero da Polícia Militar da Paraíba foi feita por R$ 9 milhões. “A aeronave tem três anos de uso. Um helicóptero novo custa no mercado brasileiro R$ 7 milhões. Mas o governo da Paraíba comprou o helicóptero no ano passado e só agora, às vésperas da eleição, o colocou para funcionar”, disse Ricardo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar