Cássio diz que Cícero Lucena só não será candidato a prefeito de João Pessoa “se não quiser”

    1

    O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), garantiu, nesta terça-feira (26), apoio irrestrito do PSDB ao ex-senador Cícero Lucena, caso o tucano queira disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições 2016. Com outros nomes colocados na disputa, como o do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, Cássio garante que só haverá outro candidato se Cícero não quiser participar do pleito.

    “Se ele pretender disputar a Prefeitura de João Pessoa, não há nem o que se discutir. Ele tem a legenda, tem o apoio incondicional e a solidariedade irrestrita, completa e absoluta do partido”, garantiu, em entrevista ao MaisPB.

    Nas eleições de 2014, Cícero foi preterido por Cássio na disputa para a reeleição no Senado, vaga ocupada por Wilson Santiago (PTB). O mal-estar no ninho tucano parece ter sido superado. “Claro que agora nas eleições municipais, se Cícero tiver o desejo, a pretensão e o projeto de disputar a Prefeitura não há nem o que se discutir. Terá apoio incondicional do partido para que essa disputa possa se concretizar”, afirmou.

     

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here