- Publicidade -
Política

Cássio confirma nova reunião do PSDB após carnaval para afunilar decisão

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), durante reunião da Executiva Estadual do partido, em Cabedelo, declarou que uma nova reunião do partido acontecerá após o período carnavalesco, em fevereiro, e só a partir daí que haverá um afunilamento de possibilidades para o partido chegar próximo a uma definição. 

- Continua depois da publicidade -

“Não esperaremos chegar até abril, mas isso não será decidido agora em janeiro. Ficou decidido que logo após o carnaval faremos uma nova reunião para aí assim afunilar essa decisão”, comentou. 

O prazo de abril foi proposto pelo prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), que aposta em uma demora na definição do nome da oposição para tentar fortalecer a sua postulação. 

O prazo final de janeiro foi cobrado, por sua vez, pelo prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), que se enxerga como o nome favorito e já busca a definição em torno de seu nome para trabalhar em busca de alianças. 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar