Cássio aponta indiretamente para RC em ‘aliança branca’ com os Vital do Rêgo

Neste ano, o filho do ex-senador e pré-candidato ao Governo, Pedro Cunha Lima fez um afago a Ricardo e admitiu compor aliança com o petista, mas voltou atrás

“Dinheiro Voador”: ministra pede pauta para julgar inquérito contra o senador Cássio no STF

Após revelar que teria encontrado com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para tratar sobre suposta aliança entre os grupos Vital e Cunha Lima no segundo turno das eleições 2022, a senadora Nilda Gondim (MDB) negou a informação e abriu discussões acerca do cenário político paraibano.

Nesta quinta-feira (14), o jornalista Victor Paiva, do programa Correio Debate, apontou uma aliança branca entre os Vital do Rêgo e os Cunha Lima, que se estende também ao ex-governador e pré-candidato ao Senado pelo PT, Ricardo Coutinho.

“A aliança de Cássio, aliança branca, preestabelecida, não é só com Veneziano, se estende a Ricardo, Estela, Luciano, é uma aliança de Cunha Lima com Veneziano, se estendendo a Ricardo. A candidatura de Veneziano existe, é um político respeitado, mas é uma candidatura estimulada por Ricardo, se você retira Ricardo, ela não existe. Cássio está apontando indiretamente para Ricardo Coutinho”, comentou.

Em março deste ano, o deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB) fez um afago a Ricardo e admitiu compor aliança com o petista, que rompeu com os Cunha Lima em 2014, quando derrotou Cássio, pai de Pedro, na disputa para governador. Ele voltou atrás após a repercussão da possível aliança.