Caso Lagoa: oposição vai pedir quebra de sigilo das investigações ao MPF e PF

Exclusivo: PF atesta jogo de cartas marcadas e confirma empresa fantasma na obra da Lagoa

O vereador Humberto Pontes (PT do B) revelou nesta terça-feira (6) que a bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) vai pedir a quebra do sigilo das investigações do inquérito que apura superfaturamento e desvio do dinheiro público das obras da Lagoa ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal.

Derrota

A ação da oposição se dá após a bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) derrubar o requerimento da bancada de oposição que buscava solicitar a Justiça Federal, a Polícia Federal e ao Ministério Público Federal, a queda do sigilo das investigações oriundas da Caso Lagoa: oposição vai pedir quebra de sigilo das investigações ao MPF e PFOperação Irerês, que apura o desvio de recursos nas obras da Lagoa. A oposição queria que os detalhes das investigações se tornassem público.

A votação contou mais uma vez com a presença do “vigia” do prefeito Luciano Cartaxo, o chefe de gabinete do secretário Zennedy Bezerra, Edizio Peixoto, que a todo momento colocava a cabeça na porta que dá acesso ao plenário para averiguar se a bancada estava se comportando direitinho.

 

 

Comente