Caso Lagoa: Oposição promete novidades na CMJP nesta quarta

Exclusivo: PF atesta jogo de cartas marcadas e confirma empresa fantasma na obra da Lagoa

Os vereadores que fazem oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) prometem novidades sobre o Caso Lagoa na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa nesta quarta-feira (7).

Vereador desafia oposição a abrir CPI da Lagoa: "quem não deve, não teme"Segundo informações do vereador Bruno Farias (PPS), caso não ocorra a sessão no dia de hoje, os vereadores darão uma coletiva de imprensa para revelar novidades sobre o caso.

Derrota

Após a bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) derrubar o requerimento da bancada de oposição que buscava solicitar a Justiça Federal, a Polícia Federal e ao Ministério Público Federal, a queda do sigilo das investigações oriundas do Caso Lagoa, os vereadores vão pedir quebra de sigilo das investigações diretamente ao MPF e PF sobre a Operação Irerês, que apura o desvio de recursos nas obras da Lagoa. A oposição queria que os detalhes das investigações se tornassem público.

A votação de ontem na CMJP contou com a presença do “vigia” do prefeito Luciano Cartaxo, o chefe de gabinete do secretário Zennedy Bezerra, Edizio Peixoto, que a todo momento colocava a cabeça na porta que dá acesso ao plenário para averiguar se a bancada estava se comportando direitinho.

Comente