ALPB marca data de audiência para debater desvio de recursos da obra da Lagoa

O deputado Anibal Marcolino confirmou para a próxima quarta-feira (4) a realização de uma audiência pública na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para debater o desvio de recursos da obra do Parque da Lagoa da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Aníbal, que assumiu o mandato na Assembleia recentemente, era do partido do prefeito Luciano Cartaxo, mas anunciou rompimento e saída da legenda afirmando que “Cartaxo não tem diálogo nem com a base dele, quanto mais com os suplentes”.

O parlamentar, que agora faz parte da base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB), acusa Cartaxo de agir em proveito próprio e deixar o descaso tomar conta da cidade, em especial na área de saúde.

Mais críticas

Outro parlamentar que criticou Cartaxo recentemente foi o deputado estadual Frei Anastácio (PT). Ele entrou no debate sobre as investigações que a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) sobre o desvio de recursos da obra do parque da Lagoa e disse que Cartaxo “trai até a mãe”.

Ao debater com os demais parlamentares presentes últimas notícias sobre o Caso Lagoa, Frei foi bastante crítico. “Do prefeito de João já se conhece dessa desgraça. Quando terminar o mandato dessa camarada eu quero ver onde ele vai cair”, disse.