Caso Júlia: mãe acusada de matar filha de 1 ano vai a júri popular

Julgamento deve ocorrer em João Pessoa, mas a data ainda não foi divulgada pelo Tribunal do Júri

Foto: Reprodução

A justiça determinou que Eliane Nunes da Silva de 27 anos acusada de matar a filha de 1 ano a golpes de faca vai a júri popular. O julgamento deve ocorrer em João Pessoa, mas a data ainda não foi divulgada pelo Tribunal do Júri. Eliane Nunes foi indiciada por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe e com emprego de crueldade. A defesa pretende recorrer da decisão.

Eliane Nunes da Silva é acusada de matar a filha de um ano no mês passado, em João Pessoa, por homicídio doloso qualificado, quando há a intensão de matar. Júlia Cavalcante, de um ano, foi morta pela mãe quando estava acordada em seu berço.

A mulher se entregou à Polícia, em outubro do ano passado, após assassinar a própria filha de um ano a facadas. A mãe chegou à Central de Polícia de João Pessoa coberta de sangue e alegando que teria matado a menina após uma briga com o marido.

Eliane Nunes foi encaminhada para o presídio feminino Júlia Maranhão, em João Pessoa, um dia depois de cometer o crime, após passar por audiência de custódia.