Caso Ferreira Costa: RC diz que não é a 1ª vez que intercede para empresa não sair de JP

Caso Ferreira Costa: RC diz não ser a primeira vez a interceder para que empresa fique em JP

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) disse, na reunião com o grupo Ferreira Costa no Palácio da Redenção, que não é a primeira vez que precisa intervir para que grupos empresariais não desistam de investir em empreendimentos no Estado.

“Não é a primeira vez que acontece isso. Eu tive que fazer intervenção em outro grupo que se instalou, o Carajás. Tivemos um outro problema com um grupo que não se instalou, que foi o shopping da Marquise, que não conseguiu se instalar. E agora estamos tendo este problema”, observou.

Para Ricardo, a situação é surreal pois surge em um momento de crise econômica, na qual os Estados e municípios lutam para atrair investimentos.

“Uma situação surreal. Todo o Brasil quer investimento, todo mundo aí por fora querendo investimentos. Quem consegue ter, parece que não consegue se estabelecer”, afirmou.

O gestor ainda questionou qual é o elemento concreto que impede a instalação do empreendimento e disse que os problemas que impedem a obra podem ser facilmente resolvidos.

Camara Municipal