Caso dos PMs: Vitor Hugo acusa Wallber e Cabo Gilberto de “politicagem barata”

Prefeitura de Cabedelo paga servidores municipais nesta quarta-feira
Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo - Foto: Arquivo

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM) lamentou a postura dos deputados Cabo Gilberto (PSL) e Wallber Virgolino (Patriota), que estimularam protestos de policiais durante negociações do Governo do Estado com representantes das categorias da Segurança.

Ao ser questionado sobre o policiamento nas praias, o gestor afirmou que a ação fosse cobrada dos parlamentares, já que a greve da Polícia Militar teria sido motivada por eles. Conforme Vitor, os deputados são “oportunistas” e fazem “politicagem barata”.

“Polícia Militar em greve. Cobre a Cabo Gilberto e Walber fazendo politicagem barata, deveriam estar na rua defendendo o povo dos bandidos, nós temos mais de 60 guardas na rua, mas sem a PM fica difícil”, justificou.

O prefeito destacou que a polícia tem o direito de protestar, mas ressaltou que “uma comissão deve estar tratando do assunto, e não dois oportunistas como Cabo Gilberto e Virgolino, fazendo politicagem barata. É o povo sendo assaltado de manhã, tarde e noite na região metropolitana.”

Confira os comentários: