Publicidade
Política

Caso dos ‘600 cabelos’: TRE rejeita denúncia contra Hervázio, Célio Alves e Sales Dantas

O Tribunal Regional Eleitoral rejeitou hoje, por unanimidade, denúncia do Ministério Público Eleitoral contra o deputado Hervázio Bezerra, os radialistas Sales Dantas e Celio Alves e mais dois advogados. Essa denúncia do Ministério Público pretendia punir Hervázio, Celio, Dantas e os advogados por conta daquele episódio dos “cabelos” do ex-prefeito de Caiçara, Cicero Francisco, que teria, conforme se disse na época, se vendido ao então candidato Cássio Cunha Lima por “600 cabelos”.

- Continua depois da publicidade -

O advogado Francisco Ferreira defendeu Célio e Sales Dantas. A defesa de Hervázio coube ao seu irmão, Odon Bezerra, enquanto Edward Johnson se encarregou de defender os dois advogados.

JURIPIRANGA

Também foi julgado hoje o recurso interposto pelo PSDB contra decisão que inocentou, em primeira instância, o prefeito de Juripiranga, Paulo Dalia, do PSB.

Os tucanos queriam cassar o mandato do prefeito, mas Chico Ferreira fez a defesa dele e o relator da matéria votou pelo desprovimento do recurso. Com informações de blog do Tião Lucena.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar