O Tribunal Regional Eleitoral rejeitou hoje, por unanimidade, denúncia do Ministério Público Eleitoral contra o deputado Hervázio Bezerra, os radialistas Sales Dantas e Celio Alves e mais dois advogados. Essa denúncia do Ministério Público pretendia punir Hervázio, Celio, Dantas e os advogados por conta daquele episódio dos “cabelos” do ex-prefeito de Caiçara, Cicero Francisco, que teria, conforme se disse na época, se vendido ao então candidato Cássio Cunha Lima por “600 cabelos”.

O advogado Francisco Ferreira defendeu Célio e Sales Dantas. A defesa de Hervázio coube ao seu irmão, Odon Bezerra, enquanto Edward Johnson se encarregou de defender os dois advogados.

JURIPIRANGA

Também foi julgado hoje o recurso interposto pelo PSDB contra decisão que inocentou, em primeira instância, o prefeito de Juripiranga, Paulo Dalia, do PSB.

Os tucanos queriam cassar o mandato do prefeito, mas Chico Ferreira fez a defesa dele e o relator da matéria votou pelo desprovimento do recurso. Com informações de blog do Tião Lucena.

Comente