Caso Braiscompany: possível paradeiro de Antônio e Fabricia Ais é revelado

Além disso, Antônio Neto Ais teria criado um novo perfil no Instagram, bloqueado para que não é seu seguidor

O ex-segurança dos donos da Braiscompany, Ismael Lira, e o advogado Artêmio Picanço, usaram as redes sociais nesta segunda-feira (19) para denunciar o possível paradeiro e novo visual do empresário Antônio Neto Ais, que está foragido da Justiça há um ano.

Segundo as denúncias, Ais estaria na Argentina e agora se chamaria Felipe. O advogado afirmou ter recebido fotos do empresário em uma academia de musculação e praticando golfe. Além disso, Ais teria criado um novo perfil no Instagram, bloqueado para que não é seu seguidor.

O ex-segurança anunciou que fará uma live nas redes sociais para explicar melhor o andamento das investigações.

“Daqui para a noite, vou ver se abro uma live para explicar sobre o andamento das investigações e revelar onde se encontram Antônio Neto Ais e Fabrícia Ais. Sabemos o país, a localização… infelizmente, a Polícia do Brasil não tem tanto acesso a esse país, aqui ao lado da gente, Argentina, os hermanos”, continuou.

Ismael também relatou ter sofrido ameaças, perseguições e constrangimentos, expressando o desejo de ver o casal foragido cumprindo pena no presídio do Serrotão, em Campina Grande.

“Neto e Fabrícia, vocês me enganaram olhando nos meus olhos, então isso é pessoal. A justiça de Deus fará vocês pagarem pelo que fizeram na Terra, com milhares de famílias, e aqui no Serrotão (presídio).”

Assista: