A defesa do influencer e modelo paraibano Arthur O Urso, envolvido em um vídeo em que ele aparece com mulheres nuas na orla de João Pessoa, emitiu uma nota negando que o conteúdo tenha sido recentemente gravado.
Apesar do argumento da defesa, dois outdoors que aparecem no vídeo apontam controvérsas. Um dos outdoors, posicionado próximo a um foodpark na esquina da Avenida Cabo Branco com a rua Tabelião Antônio Carneiro, no bairro Cabo Branco, promove uma corrida ocorrida no último fim de semana na capital paraibana, sugerindo que o vídeo pode ser mais recente do que alegado pela equipe de defesa.
Entenda o caso:
O influenciador e empresário paraibano Arthur Medeiros, conhecido como ‘Arthur, o Urso’, deve depor nesta segunda-feira (8), na sede da Polícia Civil da Paraíba, após desfilar com mulheres nuas, até mesmo mostrando as partes íntimas, na orla de João Pessoa.
Informação foi confirmada pelo secretário de segurança do Estado, Jean Nunes, ao jornalista Clilson Júnior.
O Paraíba Já teve acesso ao vídeo. Na ocasião Arthur, o Urso aparece com várias mulheres em uma bicicleta de passeio turístico em vários trechos da orla pessoense, entre Tambaú e Cabo Branco.
No vídeo, as mulheres mostram os seios, partes íntimas e interagem com alguns homens que passeiam, além de se exibirem para trabalhadores e correr na pista de cooper tirando as roupas. Os rostos de várias pessoas que caminham são expostos no conteúdo adulto.
Conforme Jean Nunes, o influenciador Arthur e as mulheres que estão no conteúdo devem ser intimados “para responder pelos crimes praticados de ato obsceno e atentado violento ao puder, a depender de cada conduta”.
A delegada Andréa Melo afirmou, na tarde desta segunda-feira (8), que Arthur e as mulheres podem responder pelo crime de ato obsceno.
Além disso, advogados ouvidos pelo Paraíba Já informaram que é possível observar crimes que podem ser imputados pela exposição de pessoas alheias na gravação com teor sexual.