Casamento de Hulk reacende “guerra” na família da atual esposa

Foto: Reprodução/Instagram

A noite de sexta-feira (03) foi marcada pela união religiosa de Hulk Paraíba e Camila Ângelo, mas também reacendeu conflitos familiares. O luxuoso casamento, realizado na Paraíba para um grupo seleto de convidados, expôs uma guerra pública entre familiares da noiva.

Rayssa Ângelo, tia de Camila e irmã da ex-esposa de Hulk, Iran Ângelo, usou as redes sociais para acusar a sobrinha de traição e ambição, relembrando o conturbado início do relacionamento. A data, que marca sete anos da morte da avó de Camila, intensificou a indignação de Rayssa.

Em contrapartida, Niris Ângelo, mãe da noiva, demonstrou apoio ao casal com uma mensagem carinhosa nas redes sociais.

A ausência de Yugnir Ângelo, irmão de Camila, e sua esposa, Mirela Janis, também chamou atenção. Mirela justificou que o casal optou por se manter distante das polêmicas. Porém, postou nos stories que estava acompanhada de Yugnir, Iran e Rayssa. Horas depois, postou algo que soa como “indireta”.

O relacionamento de Hulk e Camila teve início em 2020, após o término do casamento de 12 anos do jogador com Iran Ângelo. A união causou grande repercussão, pois Camila era sobrinha e madrinha de casamento de Iran.

Apesar das controvérsias, Hulk e Camila construíram uma família com duas filhas, Zaya, de dois anos, e Aisha, de seis meses, e seguem firmes na decisão de oficializar a união.