- Publicidade -
Cotidiano

Casal acusado de pedofilia na PB é preso em SP; mãe fazia sexo oral em filho de quatro anos

De acordo com a acusada, o crime era cometido a pedido do companheiro

Após investigações da Polícia Civil da Paraíba, um casal acusado de envolvimento com abuso sexual de crianças foi preso no Estado de São Paulo.

- Continua depois da publicidade -

Os crimes ocorreram na cidade de Areia, no interior da Paraíba, e foram descobertos durante uma investigação da Polícia Civil da Paraíba.

Leanio Santos de Almeida e Samira Teresa da Silva foram presos por policiais civis de São Paulo. Com eles, foram encontrados computadores e celulares com material pornográfico .

De acordo com informações repassadas pelo delegado Danilo Orengo, as prisões fazem parte de investigação realizada pela Delegacia Municipal de Areia.

Ele explica que em julho do ano passado, a polícia recebeu denúncia sobre um crime de estupro vulnerável praticado conta uma criança de apenas quatro anos de idade pela própria mãe.

“As investigações tiveram início após uma testemunha procurar a delegacia e apresentar um vídeo recebido pelo WhatsApp no qual a mãe praticava sexo oral no próprio filho”, revelou o delegado.

Após investigações, a polícia identificou e prendeu a mulher que aparece do vídeo. Na delegacia, ela afirmou que havia se envolvido com Leânio e ele exigia que ela praticasse os abusos com a criança como ” prova de amor” . Os vídeos eram encaminhados também a Samira, mulher de Leânio.

Após prender a mãe da criança, a Polícia Civil da Paraíba pediu à Justiça a prisão preventiva do casal que morava em São Paulo.

A justiça da Paraíba decretou a prisão e os dois foram presos numa ação de combate à pedofilia.

O casal também é acusado por um outro estupro de vulnerável envolvendo um menor de 14 anos. As prisões ocorreram nessa quinta-feira (6).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar