Publicidade
Cultura

Casa da Pólvora recebe a peça ‘Razão para Ficar’ nesta quarta e quinta

O Centro Cultural Parque Casa da Pólvora recebe a apresentação da peça ‘Razão para Ficar’, nesta quarta e quinta, às 20h. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) e faz parte da programação do AnimaCentro. A entrada é gratuita.

- Continua depois da publicidade -

A peça, que tem direção de João Paulo Soares e atuação de Ana Marinho, busca evidenciar as consequências de um regime de internação que isola e elimina os sujeitos, tratados como pacientes, e evidencia os limites frágeis entre saúde e doença; as relações perversas de uma sociedade que condena ao confinamento mulheres em situação de pobreza, abandonadas pelas famílias e pelo Estado.

Ficha técnica

João Paulo Soares (encenação); Ana Marinho (dramaturgia e encenação); Maria Botelho (cenário); Fabiano Diniz (iluminação); Vilmara Georgina (figurino); Rodolpho de Barros (teaser); Saulo Portokalos (fotografia) e Dudha Moreira (produção).

AnimaCentro

A ação tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Galeria Casarão 34, Praça Antenor Navarro e Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, que recebem shows musicais, exposições de artes visuais, espetáculos de dança e teatro.

Serviço:
Espetáculo ‘Razão para Ficar’
Local: Centro Cultural Parque Casa da Pólvora
Dias: Quarta (30) e Quinta (31)
Horário: 20h
Entrada gratuita

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar