Casa da Cidadania de Campina Grande retoma atendimento em horário normal

Há quatro meses, o local ganhou o posto da DPE-PB, que oferece assessoria jurídica gratuita em questões relacionadas à pensão alimentícia

A Casa da Cidadania de Campina Grande, localizada na Rua Dr Severino Cruz, 283, no Centro da cidade, voltou a funcionar no horário normal. A partir de agora, o equipamento fica aberto das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, para o atendimento da população. No último mês de junho, 8.395 pessoas foram atendidas nas mais diferentes demandas.

Há quatro meses, a Casa da Cidadania ganhou o posto de atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), que oferece assessoria jurídica gratuita em questões relacionadas à pensão alimentícia. No posto da Defensoria, o atendimento é realizado até o meio-dia.

Além dele, há postos do Sine-PB, Procon-PB, Polícia Federal e outros que oferecem serviços como a emissão de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social Digital (CTPSD), passaporte, cadastro de trabalhadores, encaminhamento para vagas disponíveis no mercado de trabalho, seguro desemprego e atendimento da Funad para emissão da carteira de Passe Livre.