Cartaxo vai cobrar recursos ‘travados’ no Governo durante visita de Dilma

    0

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), adiantou nesta quarta-feira (02) que cobrará da presidenta Dilma Rousseff (PT), durante sua passagem pela capital paraibana na sexta (04), a liberação de recursos do Governo Federal para obras e ações. Cartaxo disse que os recursos do orçamento federal deste ano ainda não teve nenhuma liberação, e que isso prejudica o andamento da gestão municipal.

    “Vamos cobrar que esses recursos sejam liberados, que haja um cronograma para este fluxo de caixa, pra que a gente possa ter um horizonte de quando estes recursos serão liberados. Está terminando o ano e o orçamento federal está praticamente intacto, muito pouco foi utilizado dos recursos vinculados ao orçamento de 2015”, criticou o prefeito.

    O petista disse que este debate não é levantado só por ele, mas por todos os prefeitos e governadores, já que o problema é nacional. “Precisamos revolver este passivo, estes recursos que estão acumulados, para depois pensar em novos investimentos”, finalizou.

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here