- Publicidade -
Política

Cartaxo participa de caminhada no Valentina e de Ação 55 Mulher na orla de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição pelo PSD, Luciano Cartaxo, reuniu uma multidão no final da tarde deste sábado (27) em mais uma Caminhada da Vitória, no Bairro Valentina Figueiredo. Unido à militância azul, o prefeito percorreu diversas ruas do bairro e, de porta em porta, se encontrou com os moradores, que saíram de suas casas para cumprimentar o prefeito e mostrar o desejo de continuar contando com ele na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

- Continua depois da publicidade -

Foi no bairro Valentina Figueiredo que Luciano Cartaxo construiu e entregou a primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de sua gestão. O prefeito destaca que em apenas um ano a unidade atendeu mais de cem mil pessoas. E este não foi o único investimento na área de saúde no bairro. Ele também entregou a UTI Pediátrica do Hospital Municipal de Valentina, que passou a ser um Hospital Infantil e inaugurou a Unidade de Saúde da Família (USF) Integrada do Valentina.

“Desde que Luciano virou prefeito que o bairro de Valentina se transformou. Agora nós não sofremos mais procurando atendimento em hospital e nem temos que procurar longe por um médico. Isso foi muito bom para mim porque quando meus filhos adoecem praticamente na porta de casa a gente já encontra o atendimento. Sem falar na creche né, muito boa”, afirmou a dona de casa Socorro Rodrigues.

Os investimentos no Valentina durante a gestão de Luciano Cartaxo não se limitaram à saúde. Ele também entregou a reforma e ampliação da creche Glória Cunha Lima, o Parque Ecológico Augusto dos Anjos, o Centro de Treinamento Esportivo do Valentina e obras de pavimentação, asfaltamento e iluminação de ruas.

Para o prefeito, apesar dos vários investimentos, a população do Valentina merece ainda mais e por isso, conta com o apoio de todos para continuar à frente da PMJP. “Muito obrigado ao povo do Valentina. Estamos aqui para dizer que todos podem contar conosco porque já fizemos muito, mas queremos fazer ainda mais. Vamos trabalhar, ocupar as ruas e mostrar que nosso projeto é vitorioso e faz João Pessoa avançar”, exaltou.

Ação 55 Mulher – Na manhã deste domingo, o prefeito Luciano Cartaxo acompanhou, ao lado de sua esposa, a primeira dama Maísa Cartaxo, mais uma Ação 55 Mulher, desta vez na Orla da Capital. Foram vários pontos de encontro do prefeito com a militância desde a Ponta do Seixas até a praia do Bessa, nas proximidades do Mag Shopping. A atividade teve início às 9h.

A coligação Força da União por João Pessoa, liderada por Luciano Cartaxo, tem como candidato a vice-prefeito, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB). Integram a coligação os partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Fechar