Publicidade
Política

Cartaxo mira ‘rasteira’ em deputado para tomar controle de partido na PB

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) parece estar mesmo disposto a filiar aliados com o objetivo de controle legendas no Estado para fortalecer alianças para o pleito de 2018, quando deve disputar o Governo do Estado.

- Continua depois da publicidade -

Após filiar seu fiel escudeiro, o secretário de Articulação Municipal, Zennedy Bezerra, no PMN, agora Cartaxo estaria em busca de filiar um nome de sua confiança no Podemos, que atualmente é presidido pelo deputado estadual Janduhy Carneiro. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (1º) pelo apresentador Fabiano Gomes, no programa Correio Debate.

Com a filiação de nomes ligados a Cartaxo em diversas legendas no Estado, o prefeito de João Pessoa aponta para uma tática de consolidar sua candidatura sem depender do apoio dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB).

Ocupação

O presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, diz que essa estratégia visa ocupar espaço e fortalecer os partidos da coligação. “É muito natural. Zennedy vai somar no partido e tenho certeza que o PMN ganha muito o PSD não perde em nada, já que tem grandes quadros”, ressaltou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar