Publicidade

Cartaxo garante que militância está unida e vota em Dilma e Ricardo Coutinho

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), minimizou as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do PT e ratificou que a militância do Partido dos Trabalhadores aqui na Paraíba, não está desestimulada. As críticas do socialista foram feitas no último sábado durante evento realizado em Campina Grande com a presença da presidenciável, Marina Silva.

“De forma alguma. A militância do PT continua unida em prol da reeleição da presidenta Dilma, do governador Ricardo Coutinho”, destacou o gestor da capital que ainda pregou: “Eu não vou estimular uma disputa interna dentro de uma aliança política. Isso é bom apenas para os adversários”, disse o petista ao ser questionado sobre ao assunto.

O prefeito disse que é preciso ter maturidade para enfrentar esse tipo de problema durante a campanha. “Temos que ter maturidade, tranquilidade e o equilíbrio de trabalhar dentro da nossa unidade. Tenho trabalhado muito para reeleger a presidente Dilma, Ricardo Coutinho e eleger o nosso primeiro senador”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar