Publicidade
Política

Cartaxo escolhe sucessor de Carlos Batinga na pasta de Mobilidade Urbana da Capital

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, definiu no fim da tarde desta quarta-feira o nome do novo Superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob).

- Continua depois da publicidade -

O substituto de Carlos Batinga será Adalberto Alves de Araújo Filho, servidor efetivo e técnico de carreira do órgão de trânsito da Capital.

Graduado em Arquitetura e Urbanismo e Especializado em Planejamento Urbano, Adalberto Araújo exerce cargos de direção na área de trânsito há 19 anos em João Pessoa. Foi Diretor Técnico da antiga STP (Superintendência de Transporte Público) e Diretor de Transporte e Diretor de Planejamento da Semob, cargo que exercia no momento.

O prefeito Luciano Cartaxo explicou que a escolha visa prestigiar os técnicos da própria Semob e garantir a execução dos projetos em andamento.

Um dos projetos é a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana, que planeja o trânsito em João Pessoa para os próximos 30 anos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar