Cartaxo diz que pavimentou mais de 60 km de ruas em sua gestão

No primeiro debate realizado na noite desta segunda-feira (22), na TV Master, o candidato a Prefeitura de João Pessoa Charliton Machado (PT), questionou o prefeito e candidato a reeleição Luciano Cartaxo (PSD), sobre a quantidade de ruas pavimentadas na atual gestão. Cartaxo explicou ao candidato que ao todo já foram calçadas entre 63 e 65 quilômetros de ruas na Capital.

“Já são 63 quilômetros de pavimentação e asfalto na cidade de João Pessoa. Isso nós estamos fazendo nos diversos bairros da nossa Capital. É isso que nós estamos fazendo, levando as condições da qualidade de vida para a população. Além dos 65 quilômetros que nós entregamos de pavimentação da cidade, nós estamos, junto com a Secretaria das Cidades, aguardando a liberação do PAC pavimentação,em um montante de R$ 35 milhões, já está sendo licitado pela Prefeitura para que a gente possa calçar muito mais ruas. Pavimentação é sim uma prioridade na nossa gestão”, explicou Cartaxo.

Em sua réplica, Charliton reclamou da falta de objetividade de Cartaxo, relembrando que em sua promessa de campanha o atual prefeito de João Pessoa prometeu calçar 600 ruas, porém só calçou 38, de acordo.

“O candidato não respondeu a minha pergunta. Perguntei e foram objetiva, quantas ruas foram calçadas em João Pessoa, o candidato enrolou e não respondeu. Para quem não sabe o atual prefeito se propôs a calçar 600 ruas, calçou 38 ruas, não quero me referir aqui as que estão no papel e não foram calçadas. O prefeito não vive a cidade e nem uma gestão com planejamento. A cidade parou”, criticou Charliton.

Comente