“Cartaxo deve ter pesquisas que não são favoráveis a ele”, insinua Hervázio; ouça

Após o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) declarar que o povo paraibano não quer receber de presente um candidato apoiado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual e líder do Governo da Assembleia Legislativa (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), rebateu e insinuou que o gestor da Capital já deve ter tido acesso em pesquisas que não são favoráveis a sua pretensão em disputar o Governo do Estado.

“Cartaxo tem toda a razão do mundo para contestar e atirar pedras em nosso pré-candidato que é João Azevedo. Eu acho importante, porque volto a usar um ditado que diz – não se atirar pedras em árvores que não dão frutos. Com certeza o prefeito Cartaxo já deve ter em mãos algumas pesquisas e obviamente os resultados não tenham sido tão salutar ou tão gratificante para as pretensões do prefeito da Capital”, disparou o socialista.

O líder governista destacou que o orçamento de João Pessoa é proporcionalmente superior ao do Estado e a gestão de Cartaxo deixa a desejar na realização de obras. “Efetivamente, a gestão de Cartaxo tem muito pouca coisa para mostrar e olhe que se compararmos o orçamento da Prefeitura com o do Estado, a população vai saber que mais fez em obras”, ressaltou o deputado Hervázio Bezerra.