O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), durante inspeção de obras de praça no Mangabeira VIII, desafiou o senador e presidente do MDB na Paraíba, José Maranhão, a deixar a gestão. O parlamentar, que é pré-candidato ao Governo do Estado, tem feito críticas à Cartaxo alegando uma certa “ingratidão” do gestor pessoense.

“Ninguém está no governo por obrigação. Eu não nomeei ninguém a força. Ninguém está no governo por obrigação ou pressão. As pessoas acreditam no governo e participam do governo. Se não acreditam é só deixar o governo”, desafiou.

Cartaxo rechaçou ainda a tese de ter “traído” o MDB. Outro fato alegado pelo senador é o de que o prefeito pessoense traiu aliança que tinha com o partido, se aliando ao governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) e lançando o irmão Lucélio Cartaxo para o Senado concorrendo com Maranhão em 2014.

“Toda Paraíba conhece minha história e sabe que nunca traí ninguém na política e não vai ser hoje que vou trair. Vamos continuar coma postura séria, ética e trabalhando pelo povo”, declarou.