- Publicidade -
Política

Cartaxo convoca reunião para solucionar impasse sobre eleições da CMJP

O prefeito Luciano Cartaxo, convocou uma reunião, nesta sexta-feira (16), às 17h, em seu gabinete, com os 16 vereadores que integram a bancada de situação da próxima legislatura, com o objetivo de solucionar o impasse na base com uma chapa que agrade a todos os governistas no que diz respeito à eleição das próximas Mesas da Câmara Municipal de João Pessoa.  Essa é a primeira reunião com os parlamentares após a diplomação dos eleitos.

- Continua depois da publicidade -

Cartaxo adiantou que fará uma avaliação do cenário politico, tratará dos projetos que serão enviados à CMJP e debaterá as perspectivas para 2017. Segundo Cartaxo, esse é o momento da boa discussão.

“A conversa está boa. Vamos fazer ainda hoje uma reunião da bancada, às 17h, no meu gabinete. É a primeira reunião após a diplomação. Vamos fazer uma avaliação do cenário, das perspectivas para 2017 e alguns projetos que enviarei para Câmara. Vamos ter oportunidade de reunir e conversar com todo mundo e fazer uma boa discussão”, afirmou.

Informação PB Agora.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar