Cartaxo convoca ‘grupão do PV’ na CMJP para fechar apoio em torno de Edilma

Nome do grupo Cartaxista que disputará eleições vai ser oficializado pelo prefeito nesta quinta-feira (30), às 19h, em uma live

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) se reuniu, na tarde desta quarta-feira (29), às vésperas de anunciar o nome que vai representar sua sucessão no cargo, os vereadores do Partido Verede. O gestor pediu individualmente o comprometimento dos parlamentares com o nome do partido para a disputa à PMJP.

Estavam presentes os vereadores Milanez Neto, Lucas de Brito, Bosquinho, Humberto Pontes e João dos Santos. O ex-secretário Emano Santos, que vai substituir João dos Santos nas eleições, também marcou presença.

Cartaxo apresentou um retrospecto da gestão, focando o legado da Educação do município. O que deixa a pista de que o nome que será anunciado, de fato, é Edilma Freire, ex-secretário de Educação da capital.

O nome da ex-secretária ganhou força na última semana, quando auxiliares do prefeito passaram a elogiar publicamente, principalmente nas redes sociais, o “legado da Educação” em João Pessoa.

Dos outros três cotados, Cartaxo já teria conversado com dois. Daniella Bandeira e Socorro Gadelha aceitaram a decisão tranquilamente. Entretanto, Diego Tavares teria ficado em silêncio sobre a decisão.

O nome do grupo Cartaxista será oficializado pelo prefeito nesta quinta-feira (30), às 19h, em uma live.

Comente