- Publicidade -
Política

Cartaxo comemora o apoio do PCdoB e relembra militância: “estou muito feliz”

Após ter recebido oficialmente o apoio do PCdoB de João Pessoa ao seu projeto de reeleição, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) se disse feliz com a escolha do partido e destacou a trajetória de militância junto aos comunistas à época do movimento estudantil.

- Continua depois da publicidade -

“Eu recebi com alegria. O PCdoB é um partido que eu tenho uma referência muito grande. Comecei a minha militância no movimento estudantil, militei na “viração”, que era um movimento vinculado ao PCdoB dentro do movimento estudantil”, relembrou.

“Eu tenho boas referências do PCdoB: Simão Almeida, Agamenon Vieira, o Agamenon Sarinho, que é presidente do diretório municipal, os 43 pré-candidatos a vereador pelo PCdoB. Com a filiação de Helton Renê, o PCdoB volta a ter, depois de 20 anos, um parlamentar, um representante na Câmara Municipal”, acrescentou Cartaxo, fazendo referência direta a figuras históricas da legenda e também aos novos quadros do partido na capital paraibana.

“Isso demonstra que a gente está unindo, que a gente está trabalhando e o reconhecimento do trabalho que vem sendo feito na cidade de João Pessoa. Portanto, eu estou  muito feliz em contra com o PCdoB já a partir de agora”, concluiu o prefeito.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar