Cartaxo atribui ataques de Jackson a “raiva pessoal” e sobe o tom contra presidente do PT

Deputado estadual petista destacando que sua carreira política é marcada por conquistas eleitorais expressivas

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) respondeu às críticas feitas pelo presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, sobre a sua possível candidatura à prefeitura de João Pessoa em 2024. Macêdo declarou que Cartaxo não teria votos para a disputa, afirmação que foi prontamente rebatida pelo deputado. As falas do parlamentar foram dadas durante uma entrevista ao programa F5 da 89 Rádio Pop, nesta sexta-feira (01).

“A fala do presidente estadual do PT é desprovida da realidade. É mais uma insatisfação e raiva pessoal do que uma avaliação verdadeira e objetiva, que se desmancham com a minha própria trajetória política”, afirmou Cartaxo, destacando que sua carreira política é marcada por conquistas eleitorais expressivas.

O deputado ressaltou sua experiência política, enfatizando que foi vereador por quatro mandatos, está no segundo mandato como deputado estadual, foi vice-governador do estado e ocupou o cargo de prefeito de João Pessoa por dois mandatos consecutivos. “Participei de várias eleições e venci. Não foi por nomeação, foi por voto direto do eleitor. Se tem uma coisa que eu tenho, é voto”, afirmou Cartaxo.

Assista: