- Publicidade -
Política

Cartaxo anuncia que pode aproveitar vereadores não reeleitos na gestão

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciou na noite desta quarta-feira (5) que conversou com os vereadores da base aliada que não conseguiram reeleição e que nomes como Marcos Antônio (PHS), Bira (PSD), Benilton Lucena (PSD) e Marmuthe Cavalcante (PSD) podem ser conseguir espaço na gestão e assumir alguma secretaria. Apesar da afirmação, Cartaxo garante que ainda não pensou no seu secretariado para a segunda gestão.

- Continua depois da publicidade -

Cartaxo também revelou que o gabinete do vice-prefeito deverá ser transferido para o Centro Administrativo ou o Paço Municipal. Isto porque o equipamento atualmente funcionava na Estação das Artes, único local que o atual vice-prefeito Nonato Bandeira encontrou espaço para exercer suas funções desde que foi empossado para o cargo.

O prefeito também garantiu que vai trabalhar para manter essa aliança com Manoel Junior até 2018. O prefeito também ressaltou que o seu vice eleito já está atuando em Brasília no acompanhamento de liberação de emendas para João Pessoa no próximo ano.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar