Cartaxo anuncia que pode aproveitar vereadores não reeleitos na gestão

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciou na noite desta quarta-feira (5) que conversou com os vereadores da base aliada que não conseguiram reeleição e que nomes como Marcos Antônio (PHS), Bira (PSD), Benilton Lucena (PSD) e Marmuthe Cavalcante (PSD) podem ser conseguir espaço na gestão e assumir alguma secretaria. Apesar da afirmação, Cartaxo garante que ainda não pensou no seu secretariado para a segunda gestão.

Cartaxo também revelou que o gabinete do vice-prefeito deverá ser transferido para o Centro Administrativo ou o Paço Municipal. Isto porque o equipamento atualmente funcionava na Estação das Artes, único local que o atual vice-prefeito Nonato Bandeira encontrou espaço para exercer suas funções desde que foi empossado para o cargo.

O prefeito também garantiu que vai trabalhar para manter essa aliança com Manoel Junior até 2018. O prefeito também ressaltou que o seu vice eleito já está atuando em Brasília no acompanhamento de liberação de emendas para João Pessoa no próximo ano.

 

Comente