Cartaxo anuncia incentivos fiscais para o Polo Turístico do Cabo Branco

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou nesta sexta-feira (15), a redução do Imposto Sobre Serviços municipais (ISS), que passará de 5% para 2% com o objetivo de atrair a instalação de empresas no Polo Turístico Cabo Branco.

“Entendemos que a partir do momento que novas empresas se instalarem lá, nesse cenário de crise que a gente vivência no país, a gente pode arrecadar mais, já que hoje não tem nenhuma arrecadação naquela área em função da inexistência do Polo Turístico. A prefeitura passa a dar um incentivo para que as empresas se instalem definitivamente na área”, explicou Cartaxo.

Pela primeira vez, em mais de 30 anos, a Prefeitura de João Pessoa concede incentivos para atrair hotéis e novas empresas de serviços nesta região. “Como nunca havia sido feito, a Prefeitura está honrando a sua parte, concedendo incentivos fiscais para o Polo Turístico. João Pessoa é hoje uma cidade vocacionada para a atração de novos negócios, reconhecida como a segunda melhor cidade para se investir no Nordeste”, apontou Luciano.

Polo – A área de mais de 260 hectares foi loteada com 19 terrenos destinados à implantação de serviços turísticos, principalmente hotéis. “Esse é mais um passo importante para garantir a construção de novas centralidades econômicas na cidade, fortalecendo o turismo. Com esse passo, a gestão municipal segue atraindo novos investimentos, como sempre tem feito”, reforça a secretária de planejamento, Daniella Bandeira.