Carlos Lupi nega conversa para João Azevêdo ingressar no PDT

O governador da Paraíba, João Azevêdo, segue sem partido e revelou que não recebeu convite do PDT para ingressar na legenda. O presidente nacional da sigla, Carlos Lupi confirmou que não tem conversado com João e destacou que caso haja interesse de João em fazer parte do PDT, quem vai dialogar com ele sobre o assunto será a vice governadora, Lígia Feliciano (PDT).

“Se ela está com ele o diálogo é direto. Não tive conversa com ele. Nós temos uma vice governadora e o convite será feito por ela caso haja interesse de ambos nesta filiação. Temos respeito, diálogo e não vou passar por cima de ninguém. Tem que verificar se Azevêdo quer”, explicou Carlos Lupi.

O governador foi indagado sobre o assunto durante solenidade de posse de mil professores da rede estadual de ensino nesta segunda-feira (20), na Praça do Povo, do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

O presidente da sigla na Paraíba é Renato Costa Feliciano, filho da vice governadora e do deputado federal Damião Feliciano. Com informações do Blog do Ninja.