Carlos Fábio destaca que eleitor da OAB-PB é ‘consciente e analítico’ e pede debate entre candidatos

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), Carlos Fábio, representante da Chapa 5 – ‘Compromisso é a Nossa Força’ destacou, nesta terça-feira (6), a importância de debates entre os candidatos que disputam a presidência da Ordem. Conforme Carlos Fábio, o público eleitor sairia vitorioso de um momento como este.

“Temos um eleitor consciente, crítico, analítico. Os advogados e advogadas refletem sobre o voto, pesquisam sobre os candidatos, então nada melhor do que um debate entre os nomes que estão postos para comandar a Ordem. Um ambiente democrático se fortalece com o embate de ideias e projetos, com o objetivo de enaltecer e esclarecer a escolha dos colegas”, afirmou Carlos Fábio.

Publicidade
ALPB

Carlos Fábio reitera sua inteira disposição para participar de todos os debates que possam vir a acontecer e exorta os veículos de comunicação para que proporcionem isso aos seus expectadores.

O candidato da Chapa 5 participa ativamente de entrevistas em toda imprensa paraibana e ressalta que sua presença nos meios de comunicação se faz “para apresentar os projetos e conversar diretamente com os advogados e advogadas”.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]