Caravana da Oposição constata total abandono em obras da PMJP

Retomando o ritmo, mesmo em um dia muito chuvoso na cidade de João Pessoa, a caravana da oposição visitou uma Unidade Básica de Saúde do Programa Saúde Família, com obras completamente abandonadas, na comunidade do Baleado, em Oitizeiro. Os (As) Vereadores (as) Marcos Henriques, Sandra Marrocos, Léo Bezerra e Raissa Lacerda, inspecionaram o local e constataram a negligência da administração municipal de João Pessoa com a população que necessita urgentemente de serviços de saúde no local, e alertaram para o descaso com o tratamento do dinheiro público desperdiçado em meio ao abandono da obra.

Além de prejudicar a população com a não conclusão da obra, moradores do local reclamam que por conta do abandono o PSF tem sido foco de proliferação de mosquitos da dengue e outros insetos.

Indignados com a situação, os parlamentares irão denunciar o caso no plenário da Câmara Municipal e solicitar ao prefeito Luciano Cartaxo a conclusão da obra, em caráter de urgência, para que a estrutura já construída não fique inutilizada. “Como se não bastasse o absurdo de ignorar a necessidade de um Posto de Saúde da Família para a comunidade, fica evidente o descaso com a aplicação do dinheiro público, que se deteriora junto com o abandono desta obra’, alfinetou o vereador Marcos Henriques, atual líder da bancada de oposição da CMJP.

Veja fotos:

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]