Caos administrativo: “Prefeitura do Conde nem sede tem”, lamenta Márcia Lucena

Márcia anuncia calendário de pagamento dos servidores da Prefeitura de Conde

A prefeita eleita no Conde, Márcia Lucena (PSB), tem já um primeiro desafio: encontrar a sede da Prefeitura Municipal. Parece cômico, mas esta é uma realidade na cidade, que há mais de um ano nem o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), encontra o espaço para realizar auditorias.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, na tarde desta terça-feira (04), Márcia apontou a carência de infraestrutura da administração do Conde. “O primeiro desafio será encontrar a prefeitura. O prédio que era a sede foi doada para o fórum, então hoje o Conde não tem um lugar para chamar de prefeitura. As casas que estão alugadas para abrigarem as secretarias, quando a população vai procurar, estão fechadas, com o dono na porta dizendo que só irão abrir quando a prefeitura pagar o que deve”, explicou.

Ela alegou que o problema administrativo é visto por todos os lados da cidade. “Eu não sei o que encontrarei ao assumir, mas eu sou moradora do Conde há muitos anos e tenho noção de como a cidade está administrativamente. A inexistência de prédios públicos para abrigar a sede da prefeitura e suas secretarias”, afirmou.

Comente