Publicidade
Cultura

Cantora paraibana se apresenta no Centro Cultural Fiesp, em São Paulo

A cantora e compositora paraibana Nathalia Bellar, junto ao Trio Dibuiá, estará se apresentando no dia 31 de março na avenida mais famosa e movimentada do país. Na Avenida Paulista, em São Paulo, ela leva toda a força e identidade da música nordestina em uma performance que resgata e veste canções de grandes artistas como Luiz Gonzaga, Sivuca, Dominguinhos e Djavan.
Realizada com o alcance de seu trabalho pelo País, Nathalia comenta sobre a expectativa para o evento. “Cantar em São Paulo era um desejo antigo e nós trabalhamos muito para isso. Dentre os diversos projetos que eu encabeço esse com o Trio Dibuiá é um dos mais especiais para mim. Estou feliz de levar um pouco mais da nossa música nordestina raiz para a Avenida Paulista, que é palco de recortes tão importantes da história do nosso país”, revela a artista.
A apresentação é gratuita para todo o público e acontece do domingo, no Palco Externo do Centro Cultural Fiesp, a partir das 16h, com cerca de uma hora e meia de duração.
Sobre Nathalia Bellar
Cantora e compositora paraibana, Nathalia Bellar nasceu em João Pessoa e começou a se apaixonar pela música aos 15 anos, quando ganhou seu primeiro violão. Participou de grupos escolares e religiosos. Anos depois entrou para o teatro, onde iniciou a carreira artística. A estreia como cantora aconteceu aos 21 anos, quando também iniciou sua trajetória musical na noite e começou a ser reconhecida em outras cidades do Brasil, tendo a oportunidade de dividir o palco com artistas consagrados, como Daniela Mercury, Dani Black, Cátia de França e Tunai.
Em 2012, a canção “Pra durar” marcou o primeiro desafio da artista como compositora e foi selecionada para compor a coletânea em disco da Mostra Sesc de Música Paraibana, importante projeto voltado para os novos compositores. A partir deste trabalho, Nathalia encantou-se pelo samba, gênero que a levou a idealizar seus primeiros shows em palcos maiores.
Entre 2015 e 2016, a cantora lançou dois projetos importantes contemplando seu lado intérprete e homenageando grandes cantoras da música popular brasileira, como o show “Elis Vive! ”, uma homenagem à obra de Elis Regina, e o show “Dona do Dom”, tributo a Maria Bethânia. Em 2016, criou o projeto “Crua”. Uma série de web clipes realizados de maneira simples, orgânica e original, com versões de canções consagradas e parcerias suas com outros compositores.
Em 2017, Nathalia participou do The Voice Brasil, na rede Globo, no time do cantor e compositor Lulu Santos, encantando o Brasil com sua voz que mistura força e suavidade, com uma interpretação visceral e vibrante. Depois disso, lançou a segunda canção autoral. O single “Estranho Mundo” ganhou as plataformas digitais e conquistou o público fiel da cantora. O ano de 2018 foi de preparação e imersão para a produção do “Catavento”, seu primeiro disco de carreira.
Serviço:
Domingo na Paulista com Nathalia Bellar & Trio Dibuiá
Data: 31 de março, domingo
Horário: 16h
Local: Palco Externo do Centro Cultural Fiesp (calçada da avenida Paulista, 1313) –
Em frente à estação Trianon-Masp do Metrô
Classificação indicativa: livre
Popular, 80 min.
Grátis. Não é necessário reserva de ingressos.
Ficha técnica:
Voz: Nathalia Bellar | Guitarra: Toni Silva | Contrabaixo Acústico: Max Mozart | Bateria: Gilson Machado
Produção executiva: Faniquito Produções

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar