Cantora paraibana Bixarte lança o primeiro single do ‘Faces Remix’

Single 'Campo de Batalha' será lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (29) e traz influências do brega funk e beats dançantes

(Arte: Zilmarc Paulino)

A cantora Bixarte divulgou no dia 15 de maio a capa do seu novo projeto “Faces Remix”, que dá continuidade a mixtape Faces – lançada em todas as plataformas digitais no dia 20 de novembro de 2019.

No atual projeto a cantora junto com os produtores paraibanos Formiga Dub, Luana Flores, DMG e Aly, navegam por várias possibilidades, estilos e facetas musicais. O álbum conta com sete faixas e dentre elas alguns singles como “Campo de Batalha-Remix” e “Assiste Meu Sucesso- Remix” .

O single ‘Campo de Batalha’ será lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (29). “Esse remix explora o brega funk, que é da periferia,que fomos nós que criamos. Eu coloco um beat para as travas dançar e a mão na consciência para não deixar de reivindicar as nossas causas.”, explica a artista.

Além disso, no mesmo dia às 20h, a rapper irá fazer uma live no instagram (@bi_xarte) com a participação da produtora do single- DJ Aly, e vão discutir além do trabalho musical “O que tem por trás de uma face travesti?”

O álbum completo vai ser lançado em breve e vem com o intuito de mostrar que as “faces” podem ser adaptadas a tudo, menos a opressão.

A cantora

Bixarte é poetisa, cantora, rapper, compositora e atriz. A Paraíba vem se destacando no cenário local por suas poesias de crítica social e políticas embaladas a ritmos de rap, funk, trap e afrobeat.

Serviço

29/05 : Lançamento do single “Campo de Batalha- Remix”- em todas as plataformas digitais.
29/05: Live “O que tem por trás de uma face travesti?” com participação da DJ Aly- no instagram @bi_xarte às 20h.

Comente