Cantora Gracinha Telles é a atração do Sabadinho Bom

Com grandes expectativas, a artista adianta que o show será dividido em blocos e vai oferecer muita música de qualidade

O Sabadinho Bom, realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), será ao som da cantora, compositora e instrumentista paraibana Gracinha Telles, que promete levar o samba como carro-chefe do evento. O encontro está marcado para 12h30, na Praça Rio Branco.

“Nós temos muita felicidade de fazer o Sabadinho Bom, na Praça Rio Branco, porque aquele ambiente se tornou um ponto de encontro de diversas gerações e de diversos estilos de cultura. Nós temos ofertado a cada sábado um artista diferente, sempre valorizamos artistas locais, que se esmeram em tocar músicas eternizadas no imaginário popular. Também estimulamos o desenvolvimento de uma microeconomia local a partir do Sabadinho Bom, atraindo um público intenso para bares, restaurantes e cafés naquele ambiente”, observa o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

Gracinha Telles afirma que tem um apreço especial pelo Sabadinho Bom. “Estou muito feliz em poder cantar no Sabadinho Bom, levando um pouco da nossa música para o público fiel desse evento que valoriza os artistas da terra”, comenta.

Com grandes expectativas, a artista adianta que o show será dividido em blocos e vai oferecer muita música de qualidade. Entre as canções que compõem o repertório estão clássicos como ‘Desacato’,’ Com que Roupa’, ‘Tristeza’, ‘Samba da Minha Terra’, ‘Chega de Saudade’.

Também estão na lista ‘Levanta e Sacode a Poeira’, ‘Retalhos de Cetim’, ‘O Bêbado e o Equilibrista’, ‘Não Deixe o Samba Morrer’, ‘Tiro ao Álvaro’, ‘Trem das Onze’ e ‘Foi um Rio que Passou em Minha Vida’.

Gracinha Telles vai cantar ainda ‘Essa Tal Liberdade’, ‘Vou Festejar’, ‘Quero que Você Venha Comigo’, entre outras, a exemplo de’ O Meu Amor Chorou’ e ‘Gostava Tanto de Você’.