Cantor de funk casa com influencer de 12 anos, que expõe “lua de mel” nas redes sociais

Foto: Reprodução/ Instagram

“Agora estamos casados!”, escreveu Bruna Gabriella, influenciadora de 12 anos, em um vídeo onde troca alianças com o funkeiro Ruan de Farias, que, supostamente, tem 20 anos. Pouco tempo depois, os jovens aparecerem no avião, rumo a lua de mel, com direto a buquê e pétalas de rosas espalhadas em um quarto de hotel.

O casal viajou para o nordeste a fim curtir momentos a sós e comemorar a nova fase do relacionamento. Contudo, apesar de a jovem aparecer no vídeo feliz e empolgada com a situação, os internautas não gostaram do que viram e acionaram órgãos como a Polícia Federal e o Conselho Tutelar.

“Não é ela que tá errada, errados são os pais que aceitam isso. Ela pode ter aceitado [sendo consensual], ela pode ter corpão, parecer mais velha, ganhar o próprio dinheiro, ser influencer, mas não deixa de ser criança. E não sou eu quem está falando, é só ler o ECA, e está previsto no artigo 217 – A do Código Penal”, reforçou uma internauta.

 

As críticas foram as mais diversas, tanto aos pais quanto ao noivo. “Pra começo de conversa, ela com 12 anos poderia se hospedar sozinha em um hotel sem autorização dos pais e sem um responsável maior de idade?”, questionou um. “Queria muito saber onde anda a mãe dessa menina por permitir isso”, disse outro. “Acabei denunciando essa onda… onde já se viu uma criança de 12 anos fazendo vídeo de lua de mel com um boy de 20 anos… isso é um absurdo”, opinou um terceiro.

Mas outros seguidores demonstraram apoio a menina, que não se envolveu em polêmicas pela primeira vez. Bruna chamou atenção quando comemorou a compra de um automóvel, uma BMW, blindada, avaliada em R$ 500 mil e quando disse ter tatuado o rosto.

“Com apenas 12 anos de idade, eu acabei de comprar meu primeiro carro de meio milhão de reais. Enquanto muitos falam mal, eu foco no trampo, e é por isso que eu conquisto as coisas”, escreveu na legenda da foto do veículo, publicada no Instagram.

Em outro vídeo, ela anunciou que iria fazer a primeira tatuagem e apareceu em algumas fotos com escritas no rosto.  No entanto, após a repercussão negativa, dias depois, Bruna explicou que tudo não passou de uma brincadeira com a genitora.

“Acordei com a minha mãe falando que eu apareci na televisão. Fiquei muito chocada e feliz. Eu não me vejo com tatuagem, nem pretendo ter tatuagem. ‘Ah, então você mentiu!’. Eu não menti, só fiz uma trollagem com a minha mãe de que eu tinha feito três tatuagens no rosto”, ponderou.

No Instagram, Bruna Gabriella acumula mais de 850 mil seguidores, tendo mais de 4 milhões de visualizações um só vídeo. No Tik Tok, a garota tem 62 mil fãs e em torno de 800 mil views em seu conteúdo, que, na maioria, são as famosas danças virais. Do  Band.