Cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus

Aleksandro, dupla com Conrado, faleceu na manhã deste sábado, na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo, ao sofrer um acidente de ônibus. O caso aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido SP. As causas do acidente do cantor de 34 anos ainda são desconhecidas.
Formada em 2003 em Dourados, no Mato Grosso do Sul, a dupla de Sertanejo Universitário era composta por João Vitor Soares, o Conrado, e Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro. No final de fevereiro, a formação original da dupla mudou. O motivo foi revelado, uma decisão de Conrado, que optou por priorizar assuntos pessoais. O que não quer dizer que a dupla, em si, acabou, já que João, que também estava no ônibus, assumiu o posto.
A dupla estava a caminho de São Pedro, em São Paulo, para a realização de um show. Horas antes do acidente, o Aleksandro tocou piano, jogou videogame e postou um vídeo na estrada.
Seus principais sucessos são “Efeito borboleta”, “Bão Com Força”, “Camionete Inteira” e “Põe no 120”. Nas redes sociais, a dupla acumula 375 mil seguidores somente no Instagram.
Do UOL