‘Caneta Azul’ conquista famosos como Safadão, Marília Mendonça e Rodrigo Faro

O drama cantado pelo maranhense Manoel Gomes sobre a perda de uma caneta azul viralizou na internet e conquistou artistas de renome nacional. Postado há cerca de uma semana no Youtube, o vídeo original da canção já ultrapassa 4 milhões de visualizações. A popularidade de Manoel no Instagram também disparou.

Criada em 3 de outubro deste ano, a conta do aspirante a celebridade reúne mais de 70 mil seguidores. A voz chorosa do maranhense circula ainda pelos grupos de WhatsApp – sobretudo nos grupos de família.

A fagulha da viralização foi lançada pelo comediante Tirulipa, que simpatizou com música e gravou sua própria versão nos stories do Instagram. Não demorou para que a pérola fosse parar também na boca de Wesley Safadão, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Rodrigo Faro e Tiririca, entre outros famosos.

Manoel Gomes já foi convidado até mesmo para participar de shows de alguns artistas. No último sábado (26), ele foi visto dividindo o palco com o cantor sertanejo Thiago Brava em Palmas (TO). No Twitter, como era de se esperar, o hit Caneta Azul gerou uma verdadeira enxurrada de memes.

Veja abaixo repercussão

Tirulipa

Wesley Safadão

Rodrigo Faro

Tiririca

Thiago Brava

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa