Candidatura de Ceninha à Prefeitura de Bonito de Santa Fé será homologada nesta segunda

População poderá participar da convenção, mas o local terá capacidade limitada em decorrência da pandemia de Covid-19

O Podemos realiza, nesta segunda-feira (14), a convenção para homologar candidatura de Ceninha Lucena a prefeito de Bonito de Santa Fé e do vice Sabino Júnior. O evento vai acontecer, a partir das 16h19, na sede do partido, na rua Via Expressa Antônio Timóteo de Sousa.

A legenda partidária tem na coligação o Partido Progressista (PP), Partido Liberal (PL) e o Partido Social Liberal (PSL). Ainda durante a convenção serão anunciados os nomes dos 13 candidatos que vão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé. Estarão presentes na convenção o deputado estadual Júnior Araújo, o atual vice-prefeito de Bonito de Santa Fé, Deda Lucena, os ex-prefeitos do município Tiburtino de Almeida e Mazinho Rocha.

A população poderá participar da convenção, mas o local terá capacidade limitada em decorrência da pandemia de Covid-19. Serão seguidos todos os protocolos e normas da saúde, como: uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento determinado para garantir a segurança dos participantes.

Comente