Candidatos na PB têm maioria dos votos, mas aguardam Justiça para serem eleitos

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, três gestores escolhidos nos municípios estão com o registro indeferido e aguardam decisão

Na Paraíba, três cidades têm candidatos ao cargo de prefeito que conquistaram a maioria dos votos válidos, mas mesmo assim ainda não podem ser declarados vitoriosos. De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os gestores escolhidos nos municípios de Cachoeira dos Índios, Gado Bravo e Princesa Isabel tiveram o registro indeferido e aguardam uma decisão da Justiça Eleitoral.

Em Cachoeira dos Índios, o candidato escolhido pela maioria para comandar a gestão municipal foi Allan Seixas, do PSB. Ele teve 3.150 votos, o que corresponde a 52,26% dos 6.370 totalizados no município.

Na cidade de Gabo Bravo, a maioria escolheu Evandro Araújo (Cidadania). No total, 2.783 pessoas escolheram o candidato para assumir o comando do município pelos próximos quatro anos. O número representa 48,36% dos 6.225 votos registrados no TSE.

O candidato do Cidadania, Ricardo Pereira ficou em primeiro lugar no município de Princesa Isabel, com 6.301 dos votos (52,60%). Foram 12.597 contabilizados na cidade.