Candidatos já podem fazer campanha e Rede TV marca o primeiro debate entre presidenciáveis

Os 13 candidatos a governador de estado mais o do Distrito Federal e os dois concorrentes à presidência que vão para o segundo turno das eleições já podem fazer carreatas e distribuir material de propaganda política.

Desde o início da semana, já é permitido promover propaganda eleitoral com alto-falantes ou amplificadores de som, entre oito horas da manhã e dez da noite. Além disso, já é permitido também que os candidatos façam comícios e usem aparelhagem de sonorização fixa, entre oito horas da manhã e meia-noite.

Publicidade
ALPB

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV vai começar novamente nesta sexta-feira (12) e vai até 26 de outubro, dois dias antes da votação do 2º turno. Os programas vão ser transmitidos de segunda à sábado, em dois horários por dia.

A temporada de debates também começa nesta semana. Nesta quinta-feira, 11 de outubro, a Band confronta as propostas de governo de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, a partir das dez da noite.

No domingo, 14 de outubro, o debate será na TV Gazeta, em parceria com o Estadão, às sete e meia da noite. No dia 15 os candidatos participam do debate na Rede TV, às dez da noite. No dia 17, o SBT, em parceria com a Folha de S. Paulo, é quem dá ao eleitor a chance de conhecer mais os presidenciáveis. Em 21 de outubro, a TV Record é quem realiza seu debate. O último encontro está marcado para 26 de outubro, na Rede Globo. Com informações da Agência Rádio

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]