Publicidade
Política

Candidatos já podem fazer campanha e Rede TV marca o primeiro debate entre presidenciáveis

Os 13 candidatos a governador de estado mais o do Distrito Federal e os dois concorrentes à presidência que vão para o segundo turno das eleições já podem fazer carreatas e distribuir material de propaganda política.

- Continua depois da publicidade -

Desde o início da semana, já é permitido promover propaganda eleitoral com alto-falantes ou amplificadores de som, entre oito horas da manhã e dez da noite. Além disso, já é permitido também que os candidatos façam comícios e usem aparelhagem de sonorização fixa, entre oito horas da manhã e meia-noite.

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV vai começar novamente nesta sexta-feira (12) e vai até 26 de outubro, dois dias antes da votação do 2º turno. Os programas vão ser transmitidos de segunda à sábado, em dois horários por dia.

A temporada de debates também começa nesta semana. Nesta quinta-feira, 11 de outubro, a Band confronta as propostas de governo de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, a partir das dez da noite.

No domingo, 14 de outubro, o debate será na TV Gazeta, em parceria com o Estadão, às sete e meia da noite. No dia 15 os candidatos participam do debate na Rede TV, às dez da noite. No dia 17, o SBT, em parceria com a Folha de S. Paulo, é quem dá ao eleitor a chance de conhecer mais os presidenciáveis. Em 21 de outubro, a TV Record é quem realiza seu debate. O último encontro está marcado para 26 de outubro, na Rede Globo. Com informações da Agência Rádio

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar